Olá! Eu sou a MARINA COPOLA: uma spirit bird profissional

Sou convidada por empresas de todo tipo de segmento em momentos estratégicos do negócio. Esta colaboração dura até a empresa ficar familiarizada com os planos de voo e conseguir realizar sua jornada sozinha.
Neste papel eu posso facilitar processos de mudanças e ajustes de rotas com as ferramentas que adquiri no decorrer dos anos de trabalho, personalizando metodologias para cada perfil de cliente. Muitas vezes sou convidada também para integrar as equipes e fazer aquelas perguntas que só quem é de fora e tem um olhar crítico consegue enxergar.
Desde a faculdade, sempre trabalhei com grandes empresas, nacionais e multinacionais, em momento de mudança de mindset, posicionamento e reposicionamdno de marcas.
Com espíríto de passaro como gosto de me comparar, comunicadora por essência e analítica de formação, aprendi a ler as entrelinhas da criatividade e passei a editar e projetar meu próprio caminho rumo ao sucesso.
Ao longo de 8 anos como Empreendedora e Founder da Agência NOVE, paralelamente estou agora traçando novos voos. O legado deste trabalho foi o conhecimento de boas medologias e ferramentas que personalizei para atuar neste mundo VUCA e que têm como propósito ajudar outras empresas com desafios de competividade e transformação cultural.
Foi preciso fazer uma pausa, olhar, analisar bem para depois alçar novos voos!
Dividindo meu tempo entre Empreendedora, Mentora e Estrategista de Marcas, acabo de lançar o programa VOE.E que tem como propósito orientar empreendedores e empresários a modelar seus negócios de uma forma diferenciada para atuar no mercado futuro.
Atualmente, estou focada a orientar empreendedores a modelar seus negócios. Uma transformação de ideias e oportunidade em negócios através do programa VOE.E, onde sou a Idealizadora do projeto e Instrutora direta do programa e tem me proporcionado muito aprendizado e evolução constante do meu mindset.
Em 2018 montei um portfólio de palestras e workshoping focodos nos pilares do EMPREENDEDORISMO, CUSTOMER EXPERIENCE, NEGÓCIOS COM PROPÓSITO E ESTRATÉGIAS PARA TRANSFORMAÇÃO
Marina gosta: cachorros, praia, café e pesquisar constantemente sobre evolução humana e inovação.
Marina não gosta: se sentir presa, reunião de condomínio e gente que falta com o respeito.

Marina Copola